RSS

jueves, 4 de marzo de 2010

Meu fado meu

Trago um fado no meu canto
Canto a noite até ser dia
Do meu povo trago pranto
No meu canto a Mouraria

Tenho saudades de mim
Do meu amor, mais amado
Eu canto um país sem fim
O mar, a terra, o meu fado
Meu fado, meu fado, meu fado, meu fado

De mim só me falto eu
Senhora da minha vida
Do sonho, digo que é meu
E dou por mim já nascida

Trago um fado no meu canto
Na minh'alma vem guardado
Vem por dentro do meu espanto
A procura do meu fado
Meu fado, meu fado, meu fado, meu fado

2 Ya que entraste aquí, ¡COMENTA, CABRÓN!:

Anónimo dijo...

talvez si fuera un poco mas largo... y si tuviera ritmo... y si con tambores a ritmo de salsa... podría ocurrir que los poemas me gustasen! así, en seco, un poema es la cancion del musico vago.

ricardo weblog

La Dama del Abismo dijo...

Jo! otra vez con comentarios fuera de lugar... no sabes lo que es un fado, no?